sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Super Mouse - meu inimigo
Matei um camundongo sem muito esforço. Sim! Dormi sobre ele. Sei que nesse exato momento, os seres dotados de vida e capacidade visual que lêem esse texto devem estar torcendo o nariz desfigurando a face a uma cara de nojo. Entro no quarto com uma pizza suculenta quando a luz do abajour me revela um ser extraterrestre sobre a cama. Meu dedo opositor, mais rápido do que casal de namorados se ajeitando no sofá após ouvirem passos na escada, atinge o interruptor do quarto. Me deparo com a visão do inferno: um camundongo morto. O pior de tudo foi pensar o morte do bichano: asfixiado pelo meu próprio corpo, pelo meu próprio tronco. Eu... Hipotenusa Silva e Silva, assassina de formigas, borboletas, baratas, cachorros que não param de latir, agora também indefesos camundongos que sonham e saem em busca de sua própria liberdade! Sim! Estou de luto e ficarei trancada em casa durante essa semana. Estou com meu psicológico afetado, meu analógico alterado e não volto aqui enquanto meu analista não me der alta!

Nenhum comentário: