sexta-feira, 21 de março de 2008

21/03/2008 - Dia do Nada

Deus é pai e hoje é feriado!

Tive que iniciar esse post com a frase acima. Hoje, dia infernalmente (in)solarado e eu milagrosamente em casa e com o papo literalmente para o ar. Sem aquela aporrinhação de telefone, visitas inesperadas ao escritório, porteiros de prédios tarados e policiais militares arrotando competência! Hoje eu não quero fazer ABSOLUTAMENTE NADA. Fazer NADA faz bem a alma, ao ego e ao coração.

Não quero ajudar a curar ressaca de ninguém, não quero alimentar minhas células de gordura com a ingestão de rios de ovos de chocolate e nem quero saber de condução lotada (muito menos quando essa me obriga e sentar no bendito colo do motorista)... Hoje eu quero é desfrutar o nada, o silêncio, o dormir até o "c" fazer bico - perdão pela expressão aqui utilizada.

A noite assistireir a peça HERMANOTEU "amarradonamente" sozinha e quem sabe voltar pra casa à noite. (se isso me for lícito).


E se eu cá não retornar mais, peço desculpas aos meus 02 insistentes leitores pois devo dizer que finalmente o nada me preencheu.


Ps.: "Atesto para determinados fins e a quem possa importar, a sanidade da pessoa humana, detentora deste blog e deste post. A mesma possui integridade física e encontra-se completmente lúcida de suas ações conscientes excluindo a necessidade de uso de qualquer tipo de medicamento."

Drº Lexotan Morsch Aldol Toledo
Médico-Psiquiatra
CRM/52.2222

4 comentários:

Jecss disse...

Dona hipo, deixei meu msn no seu orkut!
Hoje não deu pra mexer no blog... Tô de mudança, tá fods...
Me add que a gente conversa quando eu estiver mais folgado!
Beijão!

Laranjudo, se mudando pra laranjópolis

Jecss disse...

Ahh, comentário a parte:
Na DaNada hein! :P
Beijo

Laranjopolense, perdendo o ciso

The Hanged Girl disse...

Oh beleza hein?
Meu 21 de março foi o dia do atchim.
A cada 30 SEGUNDOS eu espirrava

Anônimo disse...

¬¬'

Qual é a droga que tu tá tomando que eu quero também!