quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Jaqueta para fumantes

São muitos os lugares que proibiram o consumo de cigarros. Paris, por exemplo, decretou lei para proteger os não-fumantes. Cafés, bares e restaurantes vetaram seus clientes de acender o cigarrinho e não adianta insistir: é proibido. Mas e se você estiver com a jaqueta para fumantes, pode? Pode! Porque assim toda a fumaça vai para um reservatório e não incomoda quem estiver por perto. A smoke jacket é uma invenção com um par de pulmões adaptados na parte da frente (!), que servem como reservatórios para a fumaça de cigarro de seu usuário. A forma de usar é simples. Basta soltar o ar em um compartimento dentro da jaqueta. Veja as imagens ao lado.Com o tempo de uso e de cigarros consumidos, a tonalidade dos pulmões da jaqueta vão escurecendo. A inventora da smoke jacket é Fiona Carswell, uma estudante de Programas de Telecomunicações Interativas, da Universidade de Nova York.
E eu aqui sem inventar nada, nem piada! Um dia ainda viro notícia!

14 comentários:

Anônimo disse...

Aê... casa nova!

Anônimo disse...

oiiiiiii
então... gostei do seu apê com vista para o mar
acho que agora vc vai ter q me aguentar! hohohohoho

posso voltar sempre?

um beeeijo!

Renata disse...

Os preocupados com a saúde proíbem o cigarro, já os precupados com o dinheiro..
=/

adorei a casa nova! ;]

Anônimo disse...

então, eu gosto de passar raiva, por isso continuo lá, viu, passei uns cinco minutos batendo com meu dedo indicador na tela e não entrou aqui deve ta com problema isso daqui... é legal essa invenção, mas eu vou continuar fumando e ajudando fumantes passivos a morrerem... depois troco seu link la no meu blog, mas só depois que eu não to conseguindo entrar no weblogger... hahaha

Deborah disse...

ah, o weblogger é uma merda. eu tive um blog lá e era horrível. não deixava eu postar mais que quatro linhas...

eu já tinha visto essa jaqueta. hahah, às vezes assim eles aprendem a parar de fumar...

beijo!

Anônimo disse...

Idéia no mínimo criativa. Mas não acho que ela vá mudar muita coisa...

Aju disse...

A questao da proibição dos fumentes em local publico é algo que deveria ser trazido aki para o Brasil mas infelizmente como a grande maioria das pessoas nao tem educaçao e nem respeita o espaço dos outros isso nao é posto em pratica.

Mas a jaqueta é interessante e bem tosca faz jus ao fumante que a usar e a estilista q a fez hahahaaha

Valeus pela visita e sempre virei aki vc é parente da "perpendicular" ? :P

Bjs

Anônimo disse...

HIPÔ! TU TE MUDASSES, MENINA! Olha, tá todo mundo puto da vida com o Weblogger! :o
Hipô, porque tu não inventa o... o... bem... alguma coisa que... ah, pede ajuda pro Brunówski que ele te ajuda mais! xD

:*

Anônimo disse...

É cada uma que me aparecee viu !!
hahahahaha

Beijos

Anônimo disse...

Hohohoho

Musa inspiradora do Bruh!!! Agora tu deu pra pesquisar coisas para fumantes, éh??? Muito obrigado pela preocupação... Tio Bruh, nesta nova vida de fumante 'meus pais não gostam de mim e eu resolvi fumar para parecer mau' adorou esta idéia...

Vou comprar uma jaqueta dessas, já...

PS: Não fumo não viu, só pra tu ficar feliz =)

:*

PS²: Tudo quanto é blog dessa porra tem comment seu... E o pior, o mesmo!!! Deixei de te amar...

HIAUHAIUHAI

:*

Lilly disse...

Oiee, passei pra uma visita rápida...
Onde era a antiga casa?
:)

Obrigada pela visita lá no Smile tb.
Bjos

Anônimo disse...

Acho que não ficaria sexy fumando com esta jaqueta...

OS Z ETES disse...

Isso é sério?
Na boa, eu não sou fumante, mas usar essa roupa bizarra... ninguém merece!Nem meu pior inimigo(eu tenho inimigos?).
Talvez algum estilista na área para mudar os detalhes ficaria mais bonito! rsrsrsrsrs
Até!

Anônimo disse...

não quero nem saber qndo inventarem essas jaquetas pra gay, o que será que vem acoplado???
e o nome seria Ass jacket ou Dick jacket?????
beijos