segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Fire

Estou sozinha aqui no escritório analisando uns testes HTP*. Ahhh, acho que eles não têm noção do quanto eu sou perigosa para a sociedade, ainda mais quando estou só.... Daqui a pouco largo um fósforo em algum lugar desse escritório, coloco minha capa de supervilã e caio fora!
Ps.: Mas confesso que estou me divertindo com os desenhos.
*O H.T.P. (House-Tree-Person) é o teste de desenho da Casa-Árvore-Pessoa, idealizado por John N. Buck, em 1948. Os três desenhos originais são suficientes para um parecer completo a respeito do testando, mas numa situação clínica, para um maior aprofundamento, pode-se
incluir os outros desenhos.

18 comentários:

Deborah disse...

vc é piromaníaca também??

Lilly disse...

uia. escritório!
=]

Que que tu faz? Direito tb?
uahuhhuhauhuha

Bjins

Aju disse...

hahahaaha

eu fiz um teste uma vez e segundo ele eu penso como um assassino serial o que pramim foi um elogio hahahahha

Bjos

Anônimo disse...

O HTP é um dos únicos testes que, depois de formado, eu continuei usando por vontade própria. Testes projetivos gráficos são uma forma de aproximar psicólogo e cliente da produção artística. Tem outro chamado Desenhos e Estórias (sim, com E) que também é legal, mas mais demorado.

Te dou uma dica, durante a faculdade é importante que você saiba mostrar para o seu supervisor / professor que aprendeu a analisar os aspectos técnicos de traço, proporção, etc... mas com o tempo, conte com a sua intuição para trazer os aspectos emocionais mais brutos, aqueles que já te vem de uma primeira impressão do desenho todo. Abraço!

carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
carol disse...

Quando minha psicóloga pediu-me pra fazer esse teste, perguntei se não poderia ser um falo, uma vulva e um par de algemas. aí ela disse que nem precisava mais.
beijus linda

Anônimo disse...

Sabe o que eu acho néh???

Que tu tá ficando louca.

Anônimo disse...

Nossaaa nem me lembre de escritório viu rs...
obrigado por passar la no nosso blog rs...

Anônimo disse...

Queria fazer esse teste! oO
eve ser massa! :D
:*

The Hanged Girl disse...

Humm é aquele que tem que desenhar o chão?
O_o
me explica como funciona?
Pq eu ainda não entendo pq qndo alguém não desenha o chão da casa não passa no teste do detran
O_o
Ah, tbm me emputeci ocm o weblogger e fui pro blogspot.
Agora é http://regidapormurphy.blogspot.com

Anônimo disse...

capa de supervilã. .vc é do mal
kkk

Anônimo disse...

bom, sabe quando os amigos ficam preocupados sem ter noticias de outro??
é isso que aconteceu comigo!
faz 2 meses q nao tenho noticias suas no blog, entro la de 2 em 2 dias e olho pra cara daquele ratinho imaginando o que pode ter acontecido com vc que nao postou mais... Será que ela abandonou o mundo dos blogs??
Nãaao, ela criou outro blog, nao fiquei nem sabendo, o Mr. Bruno nem me contou nada (axo q foi de proposito) e so anteontem fiquei sabendo do Da Hipotenusa! hauhauahuah
da proxima ve se avisa antes!!
huahauahauhauha
bjs hipô!
teh maisss

Jecss disse...

Nossa, esse negócio sabe quem eu sou e que eu tenho uma conta no blogger...
Apesar de não usar heheh ;P
HTP também pode significar outra coisa, li isso lendo um blog que levou a outro que levou a outro...

Première: http://manualdocanalha.weblogger.terra.com.br/
Dousième: http://manualdocafajeste.wordpress.com/
Troisiène: http://tudopalhaco.blogspot.com/

Eu não sei se me considero em nenhuma das classificações dos blogs acima, mas se fosse acho que era palhaço :P
Beijos!

Laranja Lima com um nariz vermelho

Anônimo disse...

oi!!!
estava fzendo pesquisa na internet sobre o teste htp, e achei por um acaso, teu blog, me apaixonei!, hahaha adorei como escreve e expoe suas ideias, coisa de psico(QUEM VOS FALA É UMA FUTURA PSICO AHAHAHA), deixo meu msn, "juliamiromiro@hotmail.com".
até mais
Gabriela

Anônimo disse...

Pra aqueles que não sabem desenhar, eles contratam pra chefe???
beijos

Anônimo disse...

Coloquei um post la no meu blog que vc ja deve ter lido em algum lugar, mas ta la... coloquei pq lembrei de você... falow

Anônimo disse...

E aí, moça? Depois que saiu do weblogger, fechou a conta? Estou esperando novos posts. Abraço!
http://jungleman.weblogger.com.br

Anônimo disse...

Hipooooo
3 meses sem postar moça!!
to com saudades de vc e dos seus posts... to pensando ja no post do geladera que marca o fim do grupo, mas penso na continuaçao do blog, a gente se separou essa semana :~~~( eh foda
msm assim
vamo seguir em frente ne
te adoro hipoooo
bjsss
t+++