sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

JAZ

Nossa, até fez eco quando entrei aqui. Séculos que eu não retorno à casa trazendo novidades. Estava empoeirada, húmida e quente. Devo confessar aos meus únicos e fiéis 2 leitores que ando trabalhando um bocado e vejo o único tempo que me resta como um refúgio para encostar o corpo num cantinho e descansar. Ando escrevendo mais para meu futuros filhos, netos e bisnetos do que para meu público fiel de 2 leitores, mas ando escrevendo.

O suplício desta vez gira em torno do ar-condicionado que permeia este aposento no qual denomino escritório. Sim, o aparelho de ar-condicionado do edifío foi para a casa do esculete. A previsão para a compra e a instalação da nova peça (e pelo que a Dona Bisteca comentou pelos corredores é uma Senhora Peça) está com data para troca somente no final deste mês (lembrando que é uma PREVISÃO). De previsão já me basta a mãe Diná e o Walter Mercado. Eu estou é bem no meio do lago de enxofre acompanhado de uma tocha olímpica. A água do bebedouro envapora assim que entra em contato com o ar oxigênio e as plantas do escritório já viraram adubo.
Que a Nossa Senhora dos Renegados me proteja e jaz.

6 comentários:

Jecss disse...

Oi hipo!
Não me respondeu mais, esqueceu da metade do quórum de leitores é? :P
Me manda notícias!
Beijo,


(a.k.a. Lima limão)

Anônimo disse...

hipooooo
qto tempo heinn
me senti sufocado so em pensar no seu escritorio hauhauhaah
da uma passada no geladera, postei sobre nossa separaçao... mas nao o fim :D
o marco te mandou um bjao e falou que ta morrendo de saudades de vc hauhauahuahh ;)

bjssss
teh maiss

Anônimo disse...

Quem é vivo sempre aparece... to com um blog novo... mas pouparei seu tempo e não deixarei o end...

Anônimo disse...

Afffe que fazia tempo, hein?? Abração e volte mais vezes.

Anônimo disse...

Por desarmonia com as energias do ciberespaço, abandonei o weblogger (na verdade ele me abandonou, já que não funciona). Comecei 1 blog novo na mesma linha mezzo literária do outro. O endereço é www.funky-buda.blogspot.com . Abraço e bom ano novo!

Anônimo disse...

Um emprego sem ar condicionado é duplamente sufocante...


Flores e estrelas e ar!