terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Ruptura

Estava cá com uma leitura de Julián Carrón quando cheguei a esse trecho que falava a respeito dos problemas humanos:

"Só quem dá essa precedência recebe tudo: tudo lhe é dado, tudo lhe é devolvido. ´Quer dizer que: a postura certa poderia também significar uma ruptura com o próprio ponto de vista, ou com aquele segmento de vida que se gostaria de agarrar como se fosse tudo, mas, se tal ruptura se realiza, ela gera uma nova verdadeira riqueza.´"

Estou precisando romper alguma coisa, mas ainda não descobri o quê? Às vezes a gente se sente só... às vezes.

7 comentários:

Anônimo disse...

Oiii.. retribuindo a visitaaa!

e eu tb me sinto só as vezes...
quer dizer, quase sempre!!!!
rs


beijoos linda...
voltarei sempre!

Anônimo disse...

Template nova, hein? Valeu por ter linkado o blog novo... Prima! Hahaha. Beijo.

Deborah disse...

mas romper dá taaaaanto trabalho...


deve ser por isso que libera tanto.

Anônimo disse...

beijos só pra vc não sentir só........gugu ex mkt

Anônimo disse...

hipô! há quanto tempo! nem tinha esse teu novo link :)

olha, acho que não foi só pra você que esse trechinho teve um significado digno de blog. acho que o que mais precisa dessa ruptura é aquilo que você faria de tudo, até se te fizesse um pouco mal, pra não perder. provavelmente, quando tudo já estiver no lugar certo, a tranquilidade e a paz de espírito serão as recompensas ;)

bom restinho de semana!

Anônimo disse...

Tavez, romper com uma ou duas convicções arraigadas...



Abraços, flores, estrelas e saltos profundos!

Anônimo disse...

Por que dedos indicadores? Eu usei outro dedo pra clicar! Você vai ter que descobrir qual dos oito. :P
Beijos dona Hipo!