sábado, 15 de março de 2008

Sabadão

Isso é que é exemplo de funcionalismo privado (eu forçando a barra para atrair a atenção toda para mim).
São 18:33 de um belo sábado chuvoso e eu me contro no centro da cidade do Rio de Janeiro trabalhando (e postando em blog, também).
Acabei de divulgar 03 vagas de emprego em uma empresa de telefonia italiana (nem preciso dizer o nome). Abaixo a foto da mocinha da catho.

Não sei porque postei isso, mas deve ser o remédio que não anda mais fazendo efeito.



3 comentários:

Jecss disse...

Uhh, gatíssima hein! :P
Droga, não sei o que fazer pra transformar aquele blog em um com layout legal. Me dá uma idéia, dona hipo?
Um mote, um tema, sei lá. Tô absolutamente sem idéias :P
Beijocas
Laranja lima limão

Anônimo disse...

*.*

Isso é porque tu não tá acabando com os poucos neurônios que te restam, pensando em um layout pro site do cara...

Tô sem idéias, tô sem idéias... Vou abandonar a vida de designer e vou trabalhar como camelô...

Ynot Nosirrah disse...

É você essa moça da foto?? Ela é linda.
Sou ruim de matemática, mas seu blog é muito bom. Faz desabafos esorádicos sobre o cotidiano, que nem eu. Venha me visitar. Parabens.